Não há nada melhor do que ir jantar fora e beber um copo depois de uma semana de trabalho. Quem concorda? Sabe mesmo bem para desanuviar e esquecer o stress e trabalho do dia-a-dia. 

Antes do Natal fui jantar com umas amigas.  Aquele que começou por ser o maior caos de sempre, tornou-se num plano bem divertido. Não tínhamos restaurante marcado e em pleno fim-de-semana de Natal, dia 23, estava tudo cheio, e praticamente nenhum restaurante aceitava reservas. Depois de muito procurarmos, acabámos por nos lembrar do restaurante Esperança Sé

O restaurante fica localizado em plena Baixa de Lisboa, mesmo ao lado da Sé. Um local perfeito para um jantar entre amigas, no centro da cidade, mas longe da confusão.

Para entradas, comemos carpaccio de polvo e tostas com um sabor ligeiro a azeite. Como refeição principal pedimos ravioli fresco de espinafres e queijo com molho de tomate, ravioli de cogumelos e linguini com gambas

Claro que as sobremesas não podiam faltar! Provámos o tiramisù e a delícia de chocolate

Era tudo divinal! Aconselho-vos a visitar este restaurante porque a comida é ótima e o ambiente é super intimista.


Depois de jantar fomos até à Pensão Amor, um dos bares mais giros de Lisboa. Para matar as saudades do México pedi uma piñacolada. Ficámos por aqui a conversar e acabámos a noite num bar da famosa Rua Cor-de-Rosa no Cais do Sodré. 

Espero que este plano vos ajude quando não sabem o que fazer numa sexta-feira ou sábado à noite entre amigos, e que tenham gostado deste post. Já agora, digam-me bares giros em Lisboa e no Porto!



Enviar um comentário

Partilha a tua opinião comigo!

Instagram