A maior parte das pessoas que me conhece - quer pessoalmente, quer pela redes sociais-, à primeira vista, questiona-se (e por vezes questionam-me a mim) se tenho extensão de pestanas e se as minhas pestanas são naturais. E sim, são. Desde que me lembro, as minhas pestanas sempre foram enormes, ao ponto de baterem em alguns óculos de sol e fazer-me confusão. Por isso mesmo, nunca me preocupei muito com a qualidade da máscara de pestanas que utilizo, porque na realidade aquilo que mais aprecio e procuro numa máscara de pestanas é a pigmentação. Contudo, é sempre bem-vinda uma máscara que alongue e defina ainda mais a curvatura e cumprimento das minhas pestanas.

Entretanto, nos meus anos, as minhas amigas ofereceram-me esta máscara de pestanas da Sephora, a Full Action Extreme Effect Mascara. Desde que a utilizo todas as pessoas elogiam ainda mais as minhas pestanas e perguntam-me que máscara utilizo. Pois bem, o segredo está revelado!

A única coisa que não gosto nesta máscara é o facto de ter de ficar anos a retirar o excesso do aplicador porque se não o fizer fico com as pestanas todas coladas - e odeio quando isso acontece. Ainda assim, a escova é boa e sinto que alonga ainda mais as minhas pestanas e deixa-as bem pigmentadas e é impossível não reparar nelas. Vou deixar-vos uma fotografia de um olho com máscara e o outro sem para que possam ver a diferença.

resultado sem máscara de pestanas (olho esquerdo) e com máscara de pestanas (olho direito)  - apenas duas passagens

3 comentários

Partilha a tua opinião comigo!