Há umas semanas a marca brasileira de cosmética, Quem disse, Berenice?, lançou a campanha "É pra mim" com o objetivo de eliminar os milhares de "não" que existem na vida das mulheres. Assim, toda a campanha girava à volta da frase "não é pra mim", por exemplo: "batom vermelho, não é pra mim". Desta forma, a marca lançou uma ação na sua página de facebook onde estava a oferecer entre cinco produtos à escolha: batom vermelho, lápis de olhos (qualquer cor disponível), lápis de sobrancelhas, delineador ou sombra (preta ou castanha). Para participar, bastava preencher um formulário e, como addicted de maquilhagem e pessoa poupada que sou, claro que não podia deixar escapar esta oportunidade de experimentar um produto de forma gratuita (sou a única?), portanto claro que participei nesta ação. Vocês também participaram? Qual o produto que escolheram?

Bem, eu escolhi o batom vermelho! Escolhi a data para levantar o produto e lá fui... Dirigi-me à loja com o cupão e deram-me a escolher entre o batom cremoso e o batom mate veludo - claro que escolhi o mate -, e depois dentro destas duas categorias pude escolher o tom que queria, dentro de todos os tons vermelhos. Acabei por escolher o tom vermemito, que é um vermelho com um subtom ligeiro rosa velho - mas em fotografias e vídeo parece um vermelho normal - só ao vivo é que se nota mais este subtom rosa.

Relógio: Mockerberg (15% desconto com o código catarinasantiago)


Desde que esta marca chegou a Portugal, eu estava mortinha para experimentar os produtos e amei este batom mate veludo porque apesar de serem mate não deixam os lábios totalmente secos e mantém o aspeto aveludado - algo que eu gosto porque dá um ar mais saudável. Ah, já me esquecia, a cobertura é incrível! Este batom é super pigmentado e conseguem o tom com apenas uma aplicação. Em relação à duração, ele dura o dia todo, à vontade, sendo apenas necessário um retoque depois de comer. O único ponto negativo deste batom é o facto de transferir, mas isso também se deve ao aspeto aveludado que ele confere e... não se pode ter tudo não é? Anyway, adorei este batom e por um preço de 7,90€ acho que é uma ótima aposta, só é pena os tons disponíveis serem todos rosados e avermelhados e não haver nenhum tom mais acastanhado, por exemplo.

Ainda em relação à ação, adorei a iniciativa porque deu oportunidade de divulgar a marca e dar a conhecer os produtos e, certamente, ganharam uma cliente porque vou lá voltar para testar mais alguns produtos, uma vez que adorei este batom. Ah, outra coisa que gostei, foi ter ficado automaticamente registada como cliente e ainda acumulei uns pontinhos do batom, yay - sim, fiquei feliz por isto porque normalmente sou um nabo nestas coisas e nunca tenho cartão de cliente em nada, mas tenho de começar a fazê-lo.

Vocês já experimentaram algum produto desta marca? Se sim, digam-me o que aconselham porque eu quero testar mais produtos!

4 comentários

  1. A cor é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor! Uso bastante o vermelho mas numa cor mais escura!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!