Sabem aqueles dias em que têm de ir ao supermercado e não vos apetece fazer uma maquilhagem muito elaborada? Mas estão com aquela cara de quem acabou de acordar e precisam mesmo de um extra glow (não oleoso) para dar um ar mais saudável? É isso mesmo que vos trago hoje: uma maquilhagem natural, simples e rápida - o look mais conhecido como no-makeup makeup

No vídeo abaixo podem ver tudo passo-a-passo, mas para esta maquilhagem recorri apenas aos básicos de maquilhagem como a base, o corretor, o bronzer, o iluminador, o blush, o rímel e um batom nude. Claro que alguns dos produtos são opcionais como o iluminador, o batom e o bronzer. No fundo, aquilo que eu quis fazer foi dar alguma forma e contraste ao rosto mantendo-o o mais natural possível. 


A verdade é que raramente faço esta maquilhagem - como sabem não vivo sem eyeliner -, mas depois de ter gravado este vídeo percebi que é uma maquilhagem perfeita para o dia-a-dia porque mantém um ar natural e, ainda assim, ficamos com um aspeto mais saudável e com uma pele mais radiante.

Lista de produtos utilizados:
- Base Maybelline Fit Me 130 
- Corretor Maybelline Fit Me 15
- Matt Touch Blush 10 (Peach Me) Essence
- Paleta de Contorno Sleek Face Firm Light
- Pó Compacto Rimmel
- Máscara de Pestanas Sephora Extreme Effect Mascara (Full Action)
- Batom KIKO Velvet Passion Matte 302 (semelhante ao que estou a usar)

                       

Já subscreveste o canal? Se ainda não podes fazê-lo aqui.

3 comentários

Partilha a tua opinião comigo!