Ultimamente, as minhas maiores inspirações, no que toca à moda, são a Sandra Pinto do blogue Entre Dois, a Emitaz e a Janni Déler. Aliás, até já tinha partilhado por aqui um Get The Look com uma destas bloggers - aqui. Por essa mesma razão, tenho adorado cada vez mais este estilo minimalista com um toque meio clássico onde todos os conjuntos são criados com peças básicas como saias - adoro aquelas assimétricas, com folhos, com padrão vichy e outros detalhes - ou camisas, outra peça da qual sou cada vez mais fã. E a melhor parte é que estes básicos acabam por ser peças intemporais que certamente vão durar algum tempo e não vai acontecer já não gostarmos delas no ano seguinte - o que acaba por acontecer com a maior parte das tendências que vão surgindo ao longo de um só ano.

O post de hoje é mais para inspiração porque agora com o regresso às aulas e ao trabalho é sempre bom procurarmos novas inspirações e ideias. Hoje venho partilhar com vocês algumas peças que tenho gostado bastante e, apesar de super simples, formam looks trendy, confortáveis e elegantes. No fundo, para criar looks deste género é só seguir a regra "menos é mais" e juntar básicos que gostemos.


6 comentários

  1. Gosteiii!!
    Mil beijinhos
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As inspirações das primeiras fotografias deixaram-me encantada! De facto com peças básicas conseguimos construir conjuntos incríveis.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  3. Adorei as primeiras fotografias de inspirações! Realmente é tudo tão simples e formam conjuntos lindos! Realmente ela é uma boa inspiração, adoro os looks incríveis dela!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações, jeans, uns ténis e uma camisola gira, e estamos prontas!! Simplicidade sempre!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!