Nos últimos tempos tenho sido uma má blogger. Tenho estado muito pouco presente aqui pelo blog. Nada é desculpa, mas vou fazer-vos um update da minha vida ultimamente. Este ano acabei a faculdade e estou a entrar naquele período de enviar candidaturas e mais candidaturas, procurar propostas de trabalho e esperar ansiosamente por um telefonema para uma entrevista de emprego. É uma mistura de sentimentos: por um lado, este foi o momento pelo qual esperei todo o período de faculdade - entrar no mundo do trabalho -, por outro lado, nunca pensei que fosse ficar tão ansiosa com toda a situação. Enfim, alguma coisa há-de aparecer e será algo realmente bom - gosto de pensar assim. Até lá, vou voltar a dedicar-me ao máximo ao blog e continuar os vídeos pelo youtube - outro dos motivos pelo qual abrandei o ritmo por aqui. Btw, têem acompanhado o meu trabalho por lá? Digam-me o que acham nos comentários! 

Focando-me agora no post de hoje. As fotografias não ficaram como esperava, portanto este post é mais focado nas calças e na minha experiência de compra online. No entanto, aproveito já para vos dizer que adoro ver estas calças combinadas com ténis (fica super cool) - eu estou a usar o modelo stan smith brancos da adidas -, ou com uns sapatos de salto alto super clássicos - fica girissimo, feminino e descontraído ao mesmo tempo.

Bem, passando a esta experiência de comprar umas calças de ganga numa loja online... Desde sempre que faço compras online, mas nunca tinha comprado nem calças nem calções de ganga por ter receio de o tamanho não ser o certo ou não assentar da melhor maneira. Este ano decidi arriscar e encomendei, pela primeira vez, umas calças de ganga mom jeans da Romwe (aqui) - e uns calções que vos irei mostrar brevemente. As duas peças surpreenderam-me muito, pela positiva. Estas calças são super confortáveis e assentam bem - encomendei no tamanho M e geralmente visto o 36. A única coisa menos boa é, por ter as ancas mais largas, as calças ficarem ridiculamente largas na cintura, nada que um cinto não resolva, felizmente - mas isto acontence sempre em todas as mom boyfriend jeans, independentemente da marca. Opinião geral: gostei muito das calças e o tecido é de qualidade e confortável (como devem calcular a ganga não é como a das calças da Salsa, por exemplo, mas sim semelhante a um par de calças de uma Stradivarius). Em relação aos tamanhos - que é sempre o maior problema e drama quando chega a altura de escolher -, leiam sempre a tabela que diz os centímetros de cada tamanho - assim é mais provável acertarem no tamanho. 

Calças: AQUI

Já tinham encomendado calças ou calçoes de ganga online? Como correu? Contem-me tudo! 

4 comentários

  1. Adoro o look, super casual e ficam-te incríveis os jeans!
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as calças! Um óptima escolha!
    Às vezes faz bem arriscar...
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  3. Nunca mandei vir calças online precisamente pelo mesmo receio que tinhas. Talvez esteja na hora de arriscar.
    Já agora, essas são linda!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Instagram