Desde há um mês que tenho andado a utilizar diariamente, na minha rotina matinal, estes três produtos da Vichy - tal como viram neste vídeo. Visto que já estou a utilizar estes produtos há algum tempo - pelo menos o suficiente para formar uma opinião -, decidi vir partilhar com vocês aquilo que eu notei na minha pele, fazendo assim uma review destes produtos.


Minéral 89 
Começando pelo primeiro passo da minha rotina de pele, depois de lavar o rosto: o Minéral 89. Este produto é um concentrado hidratante e fortificante que funciona como um creme para aumentar a resistência da pele face às agressões que sofremos diariamente como o stress da cidade, a poluição e a fadiga. 

Basicamente, este produto, testado dermatologicamente, afirma que em um mês a pele fica mais hidratada, macia, luminosa e homogenea - ou seja, visivelmente mais saudável. 

gostei ...
- Textura
- Rápida absorção da pele
- Hidratação e Tonificação

Slow Âge Fluido - Creme Diário
O segundo passo é aplicar o creme hidratante: Slow Âge FluidoEste creme ajuda a reduzir o aparecimento dos primeiros sinais de envelhecimento (ainda não sou muito velha, eu sei, mas a idade para ter este tipo de cuidados começa a aproximar-se), e nada melhor do que começar já a prevenir a pele da poluição e do stress constante da cidade.

gostei ...
- Textura
- FPS25

não gostei...
- Demasiado perfumado

Slow Âge - Cuidado de Olhos
Por último, o creme de olhos Slow Âge da categoria cuidados anti-rugas.  Este creme deixa o contorno dos olhos mais hidratado e fresco e promete ainda diminuir a visibilidade das olheiras e deixar toda esta zona mais lisa e homogénea.

gostei ...
- Suavidade do creme (textura)
- Eficácia

Dica: Quando se trata de cremes de olhos, devem sempre aplicá-lo com o mindinho ou o anular pois são os dedos que têm menos força e uma vez que esta zona é muito sensível, estes são os dedos mais indicados.

Após um mês de aplicação... dos três produtos senti a pele hidratada constantemente - antes costumava ter algumas zonas da cara mais secas - e reparei, notoriamente, que as manchas das olheiras diminuíram - apesar de nunca ter tido uma olheiras muito vincadas. O produto que mais me surpreendeu e que mais gostei foi o creme de olhos - talvez por nunca ter utilizado nenhum -, e também por ter comprovado que, de facto, o que é prometido é verdade - pelo menos comigo resultou. Também não posso deixar de referir o Minéral 89, que me agradou muito: um concentrado hidratante e fresco para começar o dia, que deixa a pele mais tonificada. 

Já experimentaram algum destes produtos? Que produtos é que utilizam e aconselham?

6 comentários

  1. Gostei bastante da tua review, completa e esclarecedora.
    Fiquei tentada a experimentar esta rotina de pele,parecem-me excelentes produtos!

    BeijinhosAMOR'A SARA

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nenhum mas confesso que tenho alguma curiosidade beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem recebi uma amostra desse creme de olhos, e achei super hidratante. Gostava imenso de experimentar os outros produtos.

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho ADORADO o Minéral 89! Já faz parte da rotina! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando curiosa para experimentar o Mineral 89, mas ainda não calhou!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!