Há um mês, fui passar um fim-de-semana a Vila de Frades - perto de Beja -, um local onde muito pouco acontece nas ruas, mas perfeito para descansar, isolarmo-nos do mundo e fugir ao stress e confusão da cidade. Na altura partilhei algumas fotografias com vocês e hoje volto a partilhar ainda mais fotografias.

No fundo, através deste post, quero mostrar-vos que no verão as opções não só praia e que Portugal tem locais fantásticos no interior que nos permitem descansar, ver paisagens incriveis e descobrir ruelas amorosas e, típicamente, portuguesas. Por vezes nós, os portugueses, não valorizamos tanto o interior como deveriamos e, curiosamente, os turistas adoram estas zonas - por alguma razão o turismo em Portugal está a crescer exponencialmente.

Durante os dois dias em que estivemos por lá descansamos, aproveitamos o ambiente calmo e sereno, fomos até um marco geodésico ver a paisagem marcada por vinhas e campos de pastagem e ainda visitámos as ruínas de S. Cucufate.

As minhas sugestões para quando visitarem um local deste género são alugarem uma casa no AirBnb - é muito mais giro aproveitar o local experienciando e vivendo numa casa típica -, e fazerem uma refeição num restaurante local para experimentarem as especialidades da casa (e da zona).
_

One month ago I went to Vila de Frades, a village in Beja - located in the interior of Portugal - to spend the weekend. Today I decided to share some pictures with you as well as some advices. When you go to one of these small villages, you should rent a house on AirBnB so you can enjoy the experience better in a real local house - living like the local people. Another thing you must do is to have dinner at a local restaurant and try the typical dishes.


Explico-vos como edito as minhas fotografias para o instagram passo a passo aqui.
Vê o look completo aqui

9 comentários

  1. As fotografias estão lindas! Parece um lugar bem calmo e bonito :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindas, adorei os cenários!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  3. Adorei ficar a conhecer, as fotos estão maravilhosas :)

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram super bem!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu no Verão não dispenso a praia, mas tens razão, esse lugar parece mesmo giro! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias e os teus outfits! Beijinhos linda!!!

    www.rapariga capricho.com

    ResponderEliminar
  7. As fotografias estão lindas! Fiquei com vontade de conhecer Vila de Frades. Adoro sítios calmos e isolados para relaxar nas férias.
    http://barbarabaltarejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram