SOBRE A TENDÊNCIA | ABOUT THE TREND

Nova tendência à vista: minissaias, elas estão de volta! Tudo começou com o regresso das saias de ganga (modelo A line) e das variações do seu modelo para camurça. Este ano as saias querem-se mais cool, ousadas e todas elas com pequenos detalhes. Adoro esta tendência, principalmente quando as saias têm pequenos pormenores como as que vos mostro em baixo. Dá vontade de deixar as calças de ganga na gaveta e começar a apostar nas saias!

A new trend is coming: mini skirts, they are back!! I love this trend, specially the skirts that have some details as the ones that I show you below. I just want to buy them all!


Qual é a tua saia favorita? Podes encontrar todas aqui. | Wich one is your favourite? You can find them all here.


COMO USAR | HOW TO WEAR
A melhor parte é que este tipo de saias podem ser utilizadas de mil e umas formas, tudo depende do estilo que queres passar ou da ocasião. A minha combinação favorita é utilizar camisola largas de malha com minissaias, resulta super bem para um look mais casual. Pelo contrário, se quiseres vestir uma saia para um evento mais formal, a melhor opção é optar por uma camisola mais justa. Há uma coisa que nunca se devem esquecer: quando já estão a utilizar minissaias há que compensar no resto do look, ou seja, evitar decotes para não dar um ar vulgar. As combinações são muitas e tudo depende do vosso estilo! Sejam criativas e ousadas. Deixo-vos com algumas imagens de como combinar este tipo de saias para inspiração!

You can wear and combine skirts in a thousand ways, it’s all about your style and the occasion. My favourite combination is wearing oversized sweaters with mini skirts, it works really well to a casual outfit. On the other hand, if you’re looking for a formal look, a tight shirt or body may be better options. But there's one thing that you can't forget: when you are using mini skirts, you shouldn't wear big necklines (like v neck), so you don’t give a common look.


8 comentários

  1. Adoro esta tendência! Fica super gira com camisolas largas de malha ;)

    Beijinho,
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar
  2. YAY mulher, um grande YAY. Não escandalosamente curtas, mas com o comprimento certo acho que são um essencial no armário de toda a gente! Como eu adoro saias...!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Adoro!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Usariaa sim!! Amo! Bjos!

    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta tendência e por causa dela já comprei mais duas saias só este mês! :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Instagram