only in portuguese

Eu sou daquelas pessoas que adora comprar roupa mas que também adora poupar. Basicamente, gosto de gastar o meu dinheiro da melhor forma possível e penso sempre muito bem antes de comprar alguma coisa. Se vocês são como eu, marquem estes dois eventos no vosso telemóvel: 11.11 e Black Friday.

A famosa Black Friday já todos conhecemos. Realiza-se todos os anos no final de Novembro, e começou nos EUA, mas, actualmente, em Portugal já grande parte das lojas adere a este evento - sejamos sinceras, as promoções não são assim tão boas, mas o alarido à volta deste dia é tanto que as pessoas acabam por encher as lojas. O melhor neste dia, para aproveitarem as promoções, é fazerem as vossas compras online, longe da confusão.

Quanto ao 11.11, como o nome indica, é dia 11 de Novembro, é um dia onde todas as lojas asiáticas celebram o Global Festival Shooping e fazem promoções e descontos incríveis. Neste dia sim, é caso para pôr as mãos à cabeça porque as promoções são de facto muito boas. No ano passado fiz algumas compras e digo-vos que é uma excelente oportunidade para comprar aquelas peças que precisamos!

Por isso, se têm em em mente algumas peças para comprar (independentemente do tipo de artigo), esperem por estes dias para comprarem tudo ao melhor preço. Lembrem-se sempre que em dias de promoções, no que toca à roupa, devem comprar artigos a pensar no que vos faz falta. Foquem-se na roupa quente, nas parkas e em todos os artigos que vos vão fazer falta nos próximos tempos.

Esta é a minha lista de artigos que preciso (e talvez aproveite estas duas datas): um par de botas (mas estou indecisa entre estas duas), camisolas de malha e uma saia. Já agora, ajudem-me, quais são as botas que vocês gostam mais??


(se estiveres a utilizar um bloqueador de anúncios poderás não conseguir ver as peças)

3 comentários

Instagram