Mais uma tendência diretamente saída dos anos 90, os chokers. Surgiu, novamente, no último ano e tem vindo a ganhar cada vez mais presença no mercado. Apesar de hoje em dia já encontrarem este acessório nas lojas de fast fashion, a variedade ainda não é muita e anda sempre à volta do mesmo estilo e a maioria deles é na cor preto. Neste post vou falar-vos de uma loja onde podem encontrar chokers diferentes e mostrar-vos algumas imagens para se inspirarem e tirarem ideias de como podem utilizar chokers.

COMO UTILIZAR
Os chokers podem ser utilizados de mil e uma formas combinados com outros fios. Só precisam de criatividade e de juntar os vossos fios favoritos, criando camadas por exemplo, com um ou mais chokers. Em baixo deixo-vos algumas sugestões.


ONDE COMPRAR
A loja de que vos vou falar hoje é marcada pela diferença e pela qualidade e, para além disso, tem outro ponto a favor: a variedade. Esta loja é a ROSE STORE . Recentemente, uma amiga minha decidiu começar a fazer chokers, apostando em tecidos de qualidade e em padrões diferentes. Todos os chokers da imagem abaixo estão à venda aqui e os preços variam entre os 3,50€ e os 4,50€. Passem por lá ou pelo instagram (aqui ) para verem mais fotografias.




9 comentários

  1. Gosto imenso!!!!
    Passa pelo meu blog, espreita o novo post e participa no GIVEAWAY*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta tendência, foi o meu revival favorito na moda em muitos anos!
    Vou ver a loja da tua amiga, tem chockers amorosos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência, uso imenso lenços :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Em chokers vou do 8 ao 80: gosto dos mais simples, só o fio, e dos mais arrojados que há! :p O meio termo a mim não me diz nada... hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. nunca usei chokers mas adoro ver.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sempre quis experimentar uma, mas não sei se sou fixe o suficiente para "pull it off" hahahah

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que ideia excelente fazer chokers diferentes... realmente nas lojas vêm-se sempre os mesmos. É bom ver peças diferenciadas no mercado ;)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar

Instagram