Oficialmente verão! A procura pelo biquíni perfeito para este ano já dura há algum tempo e hoje venho falar-vos sobre este modelo que está a dar a volta à cabeça de muitas raparigas.


Ultimamente estes biquínis perseguem-me por todas as redes sociais. Já os tinha visto no aliexpress enquanto procurava fatos-de-banho e mais tarde encontrei-os em lojas portuguesas. Normalmente, muitas das peças de roupa que há no aliexpress e neste tipo de sites são imitações de outras lojas.

Não sei quanto a vocês, mas sempre que vejo alguma peça que se está a tornar viral gosto de saber quem é o verdadeiro designer e criador por detrás da mesma. Assim, fiz uma pesquisa a fundo para tentar encontrar a marca original destes biquínis mas acabei por não encontrar nada.

No outro dia através deste artigo da Teen Vogue, finalmente, descobri o mistério por detrás destes fatos-de-banho e encontrei a verdadeira marca. Estes biquínis pertencem à Kiini Swimwear (aqui). No site da marca podem encontrar o modelo em vários formatos: três tipos de partes de baixo; dois tipos de partes de cima e ainda dois modelos de fatos-de-banho e um triquini.

O designer por detrás da marca é Ipek Irgit. O designer turco inspirou-se em diversas praias espalhadas por todo o mundo. Esta inspiração deu assim origem a estes biquínis com uma vibe bohemian sem deixar de parte o design moderno e chique. Todos os artigos da marca foram criados com base na necessidade de encontrar o formato e material perfeito.


Eu adoro estes biquínis. São coloridos e têm a vibe perfeita para o verão. Deixo-vos abaixo os meus favoritos! Só têm de carregar em cima de cada artigo para verem mais. O que é que vocês acham? Já conheciam a marca ou os biquínis?


10 comentários

  1. Tem modelos bem giros!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro estes bikinis! *.*

    XOXO
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  4. Acho óptimo quereres saber quem estas por detrás deles, mesmo! Adoro sobretudo as cores, é o que chama sem dúvida à atenção.

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Acabei de passar no ebay e foi uma das opções de escolha :D São muito giros!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  6. muitas vezes as coisas tornam-se virais por causa das imitações e são poucos os que se preocupam em conhecer a coleção original de onde saiu determinada peça! Neste caso, por exemplo, eu nunca tinha ouvido falar desta marca, por isso obrigada por partilhares esta informação.
    Quanto aos biquinis são qualquer coisa, cores lindas e a renda da-lhe um toque especial.

    beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  7. Sou completamente apaixonada por esse modelo de crochet. Completamente. Esse bikini enche-me as medidas. A única desvantagem é na parte do soutien atrás não dar para desapertar porque eu gosto sempre de apanhar sol de costas ao léu.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram