Há umas semanas eu e a Inês fomos convidadas pela Marisa Sousa, Consultora de Beleza da Mary Kay, para fazer uma sessão de cuidado da pele. 

A Mary Kay é uma marca de dermocosméticos presente no mercado há mais de 50 anos. Foi fundada pela Mary Kay Ash e é uma marca que faz as suas vendas de forma directa, não estando disponível em lojas. As encomendas são feitas a uma consultora da Mary Kay. Sendo assim, depois de lerem o post, se ficarem interessadas em conhecer a marca e os seus produtos pessoalmente enviem-me um e-mail para que vos possa indicar a nossa consultora.

A Mary Kay oferece uma gama para mulheres com soluções personalizadas do cuidado da pele. Isto é, qualquer que seja a idade, tipo de pele ou preocupação, esta marca oferece diferentes soluções, sendo que cada uma se destina a uma determinada faixa etária visto que os cuidados a ter são diferentes consoante as idades. Sendo assim existem quatro linhas: Botanical EffectsMilagroso TimeWise (e sumplementos TimeWise), TimeWise Repair Volu-Firm e por último, uma linha especial para acne - vê na imagem abaixo qual a linha indicada para cada idade e problema. Podem ainda encontrar uma linha de homem.


Neste primeiro encontro, tivemos a oportunidade de conhecer os produtos para tratamento das mãos - conjunto - Satin Hands de pêssego - e os produtos para o cuidado da pele como o hidratante, o gel de limpeza e o tónico - conjunto Botanical Effects.

Começando pelas mãos, experimentámos um gel exfoliante, um creme suavizante e ainda um creme para nos deixar com umas mãos de cetim, tal como o nome do conjunto indica. O cheiro destes três produtos é super agradável e os resultados são visíveis na pele.

De seguida, passando ao cuidado da pele do rosto, os produtos da linha Botanical Effects variam entre os 19€-20€ e, visto que são dermocosméticos com uma duração média de 6 meses, acabam por se tornar bastante acessíveis. Depois de termos testado estes produtos a minha pele ficou bem mais suave e leve.


O segundo encontro destinou-se a uma sessão de automaquilhagem. Nesta sessão, tivemos oportunidade de experimentar a base, o batom, os primers de base e de sombras, o bronzer, o blush, as sombras de olhos, o corretor, o iluminador, o lápis de olhos e ainda a máscara de pestanas. Basicamente todos os produtos que utilizamos no nosso dia-a-dia para conseguir uma maquilhagem completa.

Neste encontro, fizemos ainda uma esfoliação labial que foi super agradável. Deixou-nos os lábios bem mais suaves e lisos.

A maquilhagem da Mary Kay deixa-nos com uma sensação de pele leve, o que é bastante agradável.





O espaço é giríssimo. Super clean e simples. A disposição de todos os elementos, os espelhos em forma de coração, os espelhos de parede com as luzes que nos remetem para um camarim e todos os restantes elementos presentes tornaram a sessão de automaquilhagem ainda mais divertida e agradável.







Este foi o resultado final. Para a Inês, a Marisa aconselhou um esfumado em tons roxos que acabou por resultar super bem conjugado com um batom num tom castanho-nude. No meu caso foram aconselhadas sombras em tons mais claros claros e acastanhados para combinar com um batom coral bastante suave - vê o meu look completo aqui.


Já conheciam a Mary Kay? Se não conheciam, gostavam de conhecer e ter a oportunidade de testar os produtos da marca? Pois bem, se gostavam, fiquem atentas porque vão haver novidades muito brevemente!

6 comentários

  1. Eu acho que a marca tem mesmo muita qualidade! Há muito que não testo nada deles!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei produtos da marca...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nada da marca, mas parece ter coisinhas fantásticas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a marca mas nunca experimentei nenhum produto, mas tenho muita curiosidade em testar!
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Aiii as tuas sobrancelhas estão "on fleek"!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada, mas adorei o post e as fotos estão lindas :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram