No passado domingo, 13 de Março, foi o último dia do Moda Lisboa. Este ano com o tema Kiss. Assim se passou mais uma edição. Hoje venho apresentar-vos a coleção de outono/inverno 16/17 do estilista Luís Carvalho. Segundo a revista máxima, a coleção foi inspirada "nas paisagens nórdicas mais gélidas" e "as formas do gelo e cristais sugerem linhas mais retas e volumosas para a silhueta, detalhes e padrões, enquanto que a tranquilidade e o silêncio destes locais vão originar formas mais leves e fluídas.". As peças desta coleção variam entre os tons: cinza, rosa pastel, beringela, preto e branco. 

Relativamente aos tons cinza, preto e branco não consegui fotografar mas passem por aqui para verem algumas das peças - aconselho-vos mesmo a dar uma espreitadela porque as peças são lindas. 

Bem, vou começar por mostrar-vos as peças mais distintas da restante coleção. Estas peças têm um padrão geométrico com tons mais vibrantes e intensos. Ao longo de toda a coleção vamos encontrar peças com cortes mais clássicos e peças mais descontraídas.





O próximo tom das peças que vos vou mostrar foi, sem dúvida, o meu preferido: o rosa pastel. Esta cor é lindissima já para não falar do corte da peças. A conjugação destes dois elementos com os tecidos das peças ficou perfeita. No geral, adorei todas as peças deste tom. No entanto, confesso que o vestido de alças com ombros à mostra (primeira imagem do post) foi a minha peça preferida. 










Passando para as peças em tom beringela, o estilista português não poderia ter escolhido melhor cor para esta estação. Neste tom podemos encontrar peças mais sóbrias com um corte mais reto e simples. A peça que mais gostei aqui foi o vestido assimétrico que podem ver na fotografia abaixo.





O desfile estava absolutamente fantástico . As peças são completamente usáveis e práticas para o dia-a-dia e as cores não podiam ser melhores. Vê a coleção toda aqui



Este foi o primeiro desfile a que assisti e a experiência não podia ter sido melhor. A hora de espera na fila valeu totalmente a pena. Espero ter a oportunidade de, no próximo ano, estar novamente presente não só no desfile do Luís Carvalho mas também noutros desfiles de outros estilistas.

Ainda não viste o look que levei para a Moda Lisboa? Vê aqui o look em maior detalhe. E o blog da Inês, já conheces? Passa por lá (aqui) para veres o look dela.

9 comentários

  1. Adorei o post :)
    Gostava tanto de ter ido, mas já assisti aos desfiles no MODAAFRICA no verão passado e adorei também.
    Adoro este mundo que é a moda.
    Beijinhos ❤

    http://thepassiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já sabes o que achei do teu look eheh:)
    Quanto ás fotos ...a primeira prendeu-me logo toda a atenção...também foi a minha peça preferida :)
    E tem umas quantas peças bem giras este estilista;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estavas linda! O desfile pareceu algo de extraordinário, os cortes são lindíssimos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Great post, dear!

    http://starlingdays.blogspot.com/2016/03/blog-post_17.html

    ResponderEliminar
  5. Great selection. Stunning collection. Thanks for sharing
    You have a interesting blog.
    I hope you will like mine
    xoxo
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Esta coleção é simplesmente LINDA!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. as peças são lindas, super fluidas e adoro as cores pastel! Adorei ir contigo! Para o ano há mais!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

Instagram