A MINHA EXPERIÊNCIA

Há cerca de três semanas tive a oportunidade de fazer extensão de pestanas. Fiz no Dolce Unhas que fica no Dolce Vita de Miraflores. Demorou cerca de 2 horas. Nos primeiros dois dias estava sempre com os olhos vermelhos - provavelmente do peso ou por não estar habituada ao volume - mas depois passou e ficou tudo de volta ao normal.

No meu caso, como podem ver na primeira imagem, o objetivo da extensão de pestanas foi apenas preencher espaços e dar mais volume. Em relação ao comprimento das pestanas não houve alterações - até porque não havia extensões maiores que as minhas pestanas - visto que as minhas já são enormes.

Pessoalmente não amei esta experiência, foi giro para experimentar mas não o voltaria a fazer.  Em primeiro lugar porque não tenho grande necessidade. Em segundo lugar, quando as pestanas se começam a soltar torna-se chato e por vezes desconfortável - talvez para isso é que servem as manutenções. Mas não há nada como experimentar, até porque nem todas nos adaptamos da mesma forma às mesmas coisas!

SOBRE EXTENSÃO DE PESTANAS

Na extensão de pestanas, as pestanas são colocadas uma a uma e mantém o aspeto natural. Depois de fazerem uma extensão de pestanas podem dizer adeus à máscara de pestanas, já não vão precisar de a usar! Vão ficar com um olhar mais forte e intenso.

Normalmente as manutenções são feitas de 2 em 2 semanas ou 3 em 3 semanas, depende de pessoa para pessoa, estando relacionado com a quantidade de óleos e cremes que utilizamos. Os valores rondam os 20€-35€.

Fazer extensão de pestanas não dói absolutamente nada: estão deitadas e de olhos fechados o tempo todo. Se a duração for muito longa pode tornar-se cansativo mas o resultado final vale a pena.

Vocês fazem extensão de algumas ou já experimentaram? Se sim, como foi a experiência?


2 comentários

  1. Uau ficaram incríveis! :) Eu usei pestanas falsas umas vez na vida e não me dei lá muito bem com elas, pelo que ainda ponderei fazer extensões de pestanas, de maneira a ser algo mais "permanente". No entanto, até hoje nunca o cheguei a fazer...gosto tanto do resultado, parece ter ficado super bem feito e com um efeito natural.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nota-se imenso a diferença! Nunca fiz e não sinto necessidade de fazer haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram