A Black Friday é já amanhã!

O que é?
Então, para quem não sabe do que se trata, a Black Friday é a sexta-feira que se segue ao dia Ação de Graças, sendo uma tradição nos Estados Unidos. Neste dia grandes descontos esvaziam as lojas dos Estados Unidos, é a loucura, completamente. Portugal no último ano teve algumas lojas a aderir a este "Dia Negro".

Lojas que aderem à Black Friday...

Pelo que tenho vista a Fnac, Media Market, Toys R Us e Worten vão aderir a este dia louco de promoções. Quanto a lojas de roupa, a Zara no ano passado aderiu com 20% em toda a nova coleção e este ano também vai aderir assim como a Bershka, Mango, Stradivarius, Pull & Bear - em algumas destas lojas os descontos vão estar disponiveis ainda hoje na loja online. E, provavelmente, mais lojas que nos são comuns.

O que comprar?

Estes descontos aparecem no momento perfeito: antes do Natal. Esta é a altura ideal para comprares os presentes que ainda faltam - aproveita as lojas com desconto, é uma óptima forma de poupar nos presentes de Natal.
Se quiseres aproveitar estas promoções para ti, assim como nos saldos, compra apenas o essencial e não te deixes levar pelos descontos. Aposta em básicos, peças para o inverno como casacos (que são um bocadinho mais caros), calças ou sapatos. Antes de ires para as lojas vê aquilo que realmente precisas e te vai ser mais útil este inverno.

Como é de calcular neste dia as lojas vão estar o caos não pelos descontos (que até podem ser baixos) mas pelo conceito "Black Friday". Se não quiserem ir para o meio da confusão, façam as vossas compras pelas lojas online!

A minha aposta vai ser neste colete de pêlo da Zara e/ou vestidos! E a vossa?




2 comentários

  1. Juro que nem sabia que isto ia acontecer =) mas provavelmente farei como tu e vou atacar a zara e provavelmente a Mango, que tem coisas lindas para este inverno.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram