Já há imenso tempo que costumo comprar unhas postiças na Primark. Como eu roo as unhas decidi experimentar as unhas postiças para tentar acabar com este vicio. Estas unhas são super baratas, custam apenas 1,50€. Existe uma enorme variedade: mil e uma cores e até uns padrões com desenhos. Cada caixa trás 24 unhas, sendo que umas são maiores e outras mais pequenas, de forma a adaptar-se a diferentes tamanhos, e uma cola. A cola não é muito boa porque as unhas descolam-se facilmente, por isso aconselho-vos a andar sempre com a cola na mala - mas tenham calma, não usem a cola em demasia e de vez em quando deve-se deixar as unhas "respirar". Antes de usarem este tipo de unhas certifiquem-se que não têm alergias a estes produtos. 

Desta vez optei por estas unhas roxas que combinam na perfeição com o outono. 


Podem encontrar unhas postiças na Primark, Claires e outas lojas especializadas em produtos de beleza e cosmética.

Neste post vou explicar-vos passo a passo como colocar unhas postiças. Para este processo vão precisar de uma lima, cola (especifica para as unhas) e as unhas postiças claro.


1 - Lima as tuas unhas para retirar a oleosidade, assim a cola irá aderir melhor. Depois de limadas todas as unhas não deves limpar o pó nem lavar as mãos, senão é como se tivesses a eliminar o trabalho que estiveste a fazer.

2 - Depois de seleccionadas as unhas postiças que vais colocar em cada unhas, mete cola no cimo da unha postiça. Atenção, não exageres na cola para depois não transbordar por fora da unha.

3 - Coloca a unha postiça (já com cola) na tua unha e pressiona durante uns segundos até sentires que a unha ficou bem presa e segura.

4 - Agora que já colocaste todas as unhas podes ficar por aqui ou então limá-las para mudar o seu formato ou diminuir o comprimento.

Espero que este post tenha sido útil e vos ajude! Se tiverem alguma dúvida ou quiserem algum conselho não hesitem em enviar-me mensagem.

Enviar um comentário

Instagram