Camurça - Castanhos
Vou ser sincera, adoro esta rubrica, a-do-ro!! Adoro poder partilhar com vocês as tendências do momento, principalmente aquelas de que sou fã!

A tendência que vos trago hoje - tendência de outono - é a camurça. Gosto imenso de camurça, para além deste tecido ser super sedoso e macio torna as peças de roupa leves e acrescenta-lhes ainda um toque de elegância.

A camurça invadiu todas as lojas! Podemos encontrar uma variedade de peças: casacos, saias, camisas, tops, calções, vestidos, malas e muito mais! Se gostas de camurça aproveita, porque esta vai ser, sem dúvida, a tua estação!!

Selecionei algumas peças para vos mostrar o que podem encontrar na lojas. A Stradivarius e a Zara são as lojas que mais peças têm desta nova tendência e maior variedade.



No inicio do verão começou a ver-se bastante os casacos de camurça com franjas pela zona dos braços e a zona das costas. A camurça e as franjas (outra tendência) são quase como unha e carne, pessoalmente adoro a junção destes dois elementos!! Esta junção remete para um estilo muito boho.

Para além das camurças nos tons castanhos podemos também encontrar peças pretas e ainda verde tropa, bordô e outras cores que vão marcar esta estação!


Camurça - Peças Pretas

Podem conjugar estas peças de mil e uma formas e são super fáceis de combinar com outras peças e tecidos. A camurça consegue dar um ar muito mais elegante e arranjado a um look super básico. Aqui estão algumas inspirações e exemplos:

Marta Cygan, We Wore What, Lucy Williams 

Bisous Natasha, Giggles & Dimples, Style Lovely

Também podem ver nas lojas muitas peças de suede. Este tecido é igual à camurça devido ao seu acabamento. A diferença entre estes dois é que a camurça é um tecido mais suave e delicado, pelo contrário o suede ao ser feito com poliéster tem uma maior resistência.

Espero que tenham gostado e digam-me qual é a peça de roupa deste tecido que mais gostam!

4 comentários

  1. Excited to see your new blog design...
    http://www.globalhandbag.com

    ResponderEliminar
  2. Ando tão apaixonada com os casacos de camurça no género do que publicaste! Parecem ser tão confortáveis e quentinhos!
    beijinhos

    classyandfabullous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu só vou descansar quando tiver um casaco de camurça no meu armário, a-do-ro!!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu amo esta tendência, é mesmo perfeito para o outono.

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!