Quem é que já está farto de ouvir falar nos lipliner da Essence? Eu já e super bem! Há uns tempos decidi finalmente comprar o meu e ver se era assim tão bom como diziam. Comprei na cor 05 Soft Berry por apenas 1,24€. Quando finalmente o utilizei confesso que fiquei um bocado desiludida. Apesar da longa duração e excelente pigmentação, o lápis não é nada cremoso em comparação com os da KIKO.




Neste dia tinha os lábios secos e devido ao lipliner da Essence ser tão rijo acentuou ainda mais a as peles soltas enquanto que ao usar o da KIKO não se nota sequer porque é muito mais cremoso e suave - o que também facilita imenso a aplicação. No entanto, talvez pela cremosidade e suavidade do lápis da KIKO, este não dura tanto como o da Essence.

Eu comprei o lápis da KIKO em saldos na cor 712 Rose Mauve por apenas 1,20€. Sinceramente acho que cada pessoa tem de ver o que se adequa melhor à sua pele e às suas necessidades (facilidade de aplicação, duração, textura, etc). No meu caso prefiro o da Essence relativamente à duração e pigmentação, mas no que toca à aplicação e acabamento final prefiro o da KIKO por ser mais cremoso.

Já agora, podem encontrar maquilhagem da Essence nas lojas Wells, Seaside e Clarel.

Digam-me nos comentários se já experimentaram algum deles e o que acharam!

1 comentário

  1. Gosto muito dos da Kiko mas realmente não aguentam muito tempo :(

    www.moibyines.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!