Ultimamente vê-se em todas as fotografias do instagram, tumblr, etc. as famosas tatuagens metálicas. Elas estão por todo o lado! Por isso, decidi falar sobre elas. Queres saber tudo sobre tatuagens metálicas? Então continua a ler.

Afinal, o que são as tatuagens metálicas?
Inspiradas na joalharia, nas tendências boémias e nos looks de festivais, recentemente, surgiram as tatuagens metálicas às quais muitos dão o nome de Flash Tattoos, mas penso que esse é o nome da marca que as criou (não tenho a certeza).
Funcionam como acessórios temporários que aplicamos nas diferentes partes do corpo. Os locais mais comum são os braços, peito e tornozelos.


A variedade destas tatuagens é imensa! Não só há pulseiras e colares mas também pequenos símbolos como penas, setas, estrelas, entre outros.

Como aplicar?
1- Recortar a tatuagem que queremos
2- Colocar a tatuagem no corpo
3 - Passar um algodão bastante húmido por toda a tatuagem e, ao mesmo tempo, pressionar até o papel descolar e cair por completo

Como remover?
As tatuagens metálicas duram cerca de sete dias e, no caso de ires regularmente à praia, poderão durar ainda menos tempo. No entanto, caso queiras removê-la basta passares com um algodão embebido em álcool por cima da tatuagem!

As minhas tatuagens metálicas...
Estas tatuagens são ideais para o verão e combinam na perfeição com o bronzeado da nossa pele. 
Adoro a junção do prateado com o dourado nestas tatuagens. 

Tattoos: Ebay

Onde comprar?
Podem encontrar este tipo de tatuagens em lojas online como o Ebay, AliExpress ou WonderTat e ainda em lojas físicas como a Primark ou Jumbo.

Sugestões
Deixo aqui algumas imagens para vos inspirar e verem como podem usar estas tatuagens e as combinações que é possível fazer entre elas! 





Adoro as penas prateadas e douradas nos braços e a combinação de todas as pulseiras na quarta fotografia!

Qual é a vossa combinação preferida?

1 comentário

Instagram