Hoje venho falar-vos de mais uma tendência: strappy bras (sutiãs com tiras). Será que fica realmente bem ou devemos optar pelos sutiãs mais básicos e não mostrar nada?
Com o verão e o calor é impossível não usar tops, vestidos ou macacões de costas abertas ou um bocadinho mais decotados. Quando se tratar de peças de roupa de costas abertas torna-se difícil o uso do sutiã, as opções tornam-se mais limitadas e, para algumas, desconfortáveis.

Mas os strappy bras vieram resolver o medo de deixar qualquer parte do sutiã à mostra!

Pessoalmente, adoro ver os strappy bras com tops básicos de uma só cor. Este tipo de sutiãs transforma um look mega básico num look arrojado e com muito mais estilo.

O melhor dos strappy bras é que podemos usar e abusar dos decotes (quer no peito, quer nas costas) sem ficar vulgar, até pelo contrário, porque completa o conjunto de forma fantástica!

Os modelos que vos mostro na primeira imagem são todos da Urban Outfitters e os preços variam entre os 22€-40€. Os meus preferidos são os da primeira coluna e o preto de renda. E os vossos? 

Vou deixar aqui algumas imagens como inspiração para verem alguns dos diversos tipos de strappy bras que existem e as combinações que podem fazer!




 Se queres comprar este tipo de sutiãs as lojas Nasty Gal, Urban Outfitters (mais acessível) e Free People (mais dispendiosa) são ideais porque têm uma enorme variedade. Se preferires gastar menos dinheiro ou até apenas para uma fase de experimentação podes procurar este tipos de sutiãs em lojas como o Ebay, Dresslink ou Aliexpress. Se de facto gostares e valer a pena investe em algo de melhor qualidade que dure mais tempo!

Eu já encomendei os meus strappy bras e quando receber coloco ideias de diferentes conjuntos 
no blog.

E vocês, o que acham desta nova tendência? 

1 comentário

Instagram