Hoje trago-vos uma review sobre o produto da L’Oreal, Casting Sunkiss Jelly. Será que vale mesmo a pena? 


Há dois anos fiz, pela primeira vez, californianas e no ano seguinte voltei a fazer. Gostei imenso porque ficaram naturais e não em demasia. Entretanto este ano queria retocá-las outra vez. Quando cheguei ao supermercado vi o Sunkiss Jelly mesmo ao lado do produto para californianas e decidi experimentar, até porque já andava com a ideia de aclarar o cabelo todo.

Para quem não conhece, este produto é um gel aclarador natural que vai dar ao cabelo um efeito aclarador pelo sol. Os reflexos que o Sunkiss Jelly deixa no cabelo são completamente naturais devido às propriedades que o constituem.

Este produto está disponível em três tons  - 01, 02 e 03 - sendo que cada um se adequa a uma cor de cabelo mais clara, média ou mais escura.

O Sunkiss Jelly só resulta após a terceira aplicação, pelo menos comigo foi assim e até a própria embalagem o diz. Podem usar na praia ou em qualquer sítio onde apanhem sol ou até mesmo em casa com o calor do secador. O produto é aplicado por todo o cabelo madeixa a madeixa desde a raiz até às pontas ou se preferirem aplicar apenas nas pontas também o podem fazer. Portanto, apliquem-no nos locais onde pretendem obter o efeito, certifiquem-se que espalharam o produto de forma homogéneoa e depois só têm de deixar secar. Depois de aplicado o produto não é necessário passar o cabelo por água.

Eu comecei por aplicar a primeira vez num passeio na praia e as seguintes (mais duas vezes) em casa com secador. Após estas aplicações, os efeitos começaram a notar-se e, de facto, o cabelo começava a ficar mais claro, de forma natural.

Com a chegada oficial do verão tenho utilizado o Sunkiss Jelly sempre que estou na praia. Agora que o produto já acabou podem ver qual é o resultado final com apenas uma embalagem. Ah, e tenham em consideração o facto de eu já ter feito as californianas (as pontas aclararam ainda mais). Mas de forma geral fiquei satisfeita com o resultado.

Caso fiquem com um tom alaranjado, podem recorrer a champôs que anulem os tons amarelados e alaranjados como o champô Silver da L'Óreal Professionnel (vê aqui).





Deixo aqui fotografias do meu cabelo do antes e depois de ter utilizado o Casting Sunkiss Jelly. Se já utilizaram este produto partilhem a vossa experiência comigo!


3 comentários

  1. what number ude you ? 01, 02 or 03?

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem senti-me tentada em comprar este produto! Não o fiz porque não tinha bem a certeza se iria dar resultado ou não, mas agora, depois de ler o teu post, certamente irei fazê-lo :)
    Obrigada por esta review!! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!